Analista de Mídia | Time de Growth
V4 COMPANY COLLI E ASSOCIADOSEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Sinop - MT
1 posição
Não informado
Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:
- Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
- Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
- Gestão libertária, onde a confiança, que foca em tirar o poder do centro (gestores) e distribuir nas mãos dos colaboradores. Explorando a capacidade técnica, analítica e criativa do time.
- Processos claros com rotinas determinadas é o que buscamos.
- Pessoas que queiram CONSTRUIR algo ao invés de OPERAR é o perfil das pessoas aqui na empresa.
Seu dia a dia de trabalho incluirá:
- Gerenciar orçamentos de anúncios pagos, fazendo ajustes para garantir que os KPIs estejam atingindo as metas;
- Criar e gerir anúncios diariamente usando a interface de compra de anúncios do Facebook, Google Ads, etc, com grande atenção aos detalhes e garantindo que os anúncios do cliente não apresentem erros;
- Realizar chamadas semanais / quinzenais de check-in com clientes, relatando iniciativas específicas e desempenho geral da conta;
- Criar relatórios de clientes recorrentes e ad hoc e análise de contas internas que sejam orientadas ao desempenho e ao desenvolvimento de criativos;
- Operacionalização e gerenciamento de campanhas de mídia programática através de DSPs e DMPs
- Fazer brainstorming de scripts de anúncios, baseando-se nas necessidades e opiniões dos clientes sempre que possível;
- Criar estratégias, executar e gerenciar uma variedade de campanhas publicitárias de clientes no Facebook, Google Ads, etc, desde a concepção até o gerenciamento de projetos criativos, da execução à análise.
- Traduzir conceitos técnicos em planos de ação táticos e estratégicos acionáveis
- Familiarizar-se com os produtos do cliente e criar estratégias promocionais nas redes sociais
- Avaliar e otimizar continuamente o desempenho da campanha, ao mesmo tempo que estabelece comparativos de mercado e recomenda testes futuros
- Reunir dados sobre o consumidor, o concorrente e as condições de mercado.
O que você precisa ter:
Conhecimentos Específicos (Habilidades Técnicas)
- Vivência na área comercial de publicidade digital, com conhecimentos sobre o ecossistema de publishers, agências, anunciantes e plataformas.
- Conhecimento em DSPs, SSPs, DMPs, adserver, data providers, ad verification e plataformas relacionadas.
- Conhecimento em Google Ads, Facebook Ads e
- Conhecimento e Experiência DV360.
- Conhecimento em RTB e modelos de venda de mídia programática.
- Mais de 1 ano de experiência em publicidade digital paga, marketing de desempenho, compra de mídia, geração de leads ou outros campos baseados em dados / quantitativos
- Proativo, organizado e capaz de trabalhar bem individualmente e em um ambiente de equipe (auto iniciador que prospera em um ambiente de inicialização)
- Forte conhecimento de marketing de desempenho e KPIs vitais, como ROAS, CAC / CPA, Taxa de conversão, AOV, etc.
- Compreensão da indústria de publicidade online e mídia social
- Experiência de trabalho com planilhas do Excel / Google para relatórios de métricas, incluindo a construção de tabelas dinâmicas
- Experiência de trabalho em apresentações de marketing
- Capaz de navegar no Google Analytics, Shopify ou outras plataformas.
- Experiência em gerenciamento de orçamentos de mídia mensais de R$50.000 ou mais. Instruções Adicionais de Aplicação
Conhecimentos Gerais (Habilidades Comportamentais)
- Saber trabalhar em Equipe
- Ser auto gerenciável
- Capacidade Analítica
- Capacidade de Comunicação Clara e Objetiva
O que você pode esperar de nós:
- Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer
- Foco em metas, não em horários;
- Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs)
- Possiblidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio
- Day Off no Aniversario
Na V4 somos guiados por atitudes claras e transparentes que nos permitem fazer o máximo para os nossos clientes, criando soluções que gerem resultados para todos é o nosso propósito.
Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
Aqui ninguém é empregado de ninguém! Acreditamos que a V4 precisa ser um meio para que a pessoa consiga atingir seus objetivos profissionais, para isto proporcionamos um ambiente aberto e alinhando com as expectativas de cada um, para que a pessoa trabalhe com gosto e motivado!
Todos são investidores.
Clientes investem dinheiro para terem resultado, e as pessoas aqui investem seu tempo para ajudar o negócio a crescer.
Requisitos
Habilidade Técnica
- Experiência com DV 360 - Intermediário
- Experiência com Facebook Ads - Avançado
- Experiência com Google Ads - Avançado